segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grupo Bom Malandro no Carnaval Multicultural do Beco do Picado 2015





O Grupo Bom Malandro apresenta o show “É de Samba”, especial para o carnaval, com um repertório cheio de clássicos que vão de Noel Rosa, Cartola, Lupicínio a Geraldo Pereira, João Nogueira dentre tantos outros que o samba imortalizou.

Faz uma apresentação animada, com repertório de sucessos nacionais e canções autorais.  Tem como convidada especial, a cantora Analuh Soares (foto), moradora de Parnamirim.

Breve histórico

O grupo Bom Malandro surgiu em Abril de 2011, fruto da reunião de amigos, no Bar de Bira, localizado no Conjunto Jiqui. Amigos que tinham em comum o gosto pelo samba de qualidade e a vontade de ver o resgate da boa música. O repertório inclui samba de raiz, samba enredo, partido alto entre outros. Em pouco tempo, o grupo ganhou espaço nas rodas de samba da cidade e começou a cumprir agenda de shows e participações em programas de TV. O Bom Malandro foi  uma das atrações do Festival Sabor Potiguar, no Agosto da Alegria 2011/ 2012, e da Feijoada do Bloco de Carnaval das Kengas, em 2011.  Participou ainda da Quinta Viva do Samba, no Beco da Lama, e shows no Bardallos Comida e Arte e Neuma Buffet. Semanalmente se apresenta na Esquina do Samba, no Jiqui, e no Espaço Mariposa. Entre 2012 e 2014, apresentou, entre outros,  shows no Carnaval do Centro Histórico e de Ponta Negra. Foi uma das atrações do Festival Gastronômico de Monte das Gameleiras, Festa do Boi, Terça de Bambas do Taverna–PubTerraço do Relógio do Sesc - RN  e do Projeto Som do Mar na Praia dos Artistas.  Recentemente foi atração na Sexta-Feira Samba, no Beco do Picado, em Parnamirim, e na programação do Circuito de Verão do Sesc/RN.

O Bom Malandro toca no dia 13/2, às 17h, no Beco do Picado, em Parnamirim/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós