sexta-feira, 17 de março de 2017

Joyce Cândido faz apresentação no Teatro Municipal de Parnamirim, no dia 29/3


A carreira da cantora paulista Joyce Candido é vasta e diversa.
Estudou piano no Conservatório Carlos Gomes, em Marília – SP e se formou em música pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, no Paraná.
Estreou na indústria da música em 2006 com seu primeiro CD “Panapaná”, produzido por João Vidotti.
Em 2008 se mudou para Nova Iorque onde estudou canto, dança e teatro no Broadway Dance Center. Dois anos depois ganhou o prêmio de ” Melhor Cantora Brasileira nos Estados Unidos ” do Brazilian International Press Awards ao lado de Marcos Valle.
De volta ao Brasil em 2011, Joyce foi convidada a lançar seu segundo álbum pela Biscoito Fino.  O CD “O Bom e Velho Samba Novo” tem produção de Alceu Maia, músico e produtor de vários artistas tais como Diogo Nogueira e Beth Carvalho.
Em 2013, o projeto ganhou a versão ao vivo, CD e DVD, lançado pela Warner Music, dirigido por Bibi Ferreira  “É um prazer trabalhar com quem sabe o que faz, ela é profissional e comprometida. Uma grande cantora, uma linda pessoa e veio para ficar.” O DVD contou com a participação de ícones como João Bosco, Elza Soares, Carlinhos de Jesus e Toninho Geraes.
Em 2015, lançou o EP  "O que sinto" (título da música de sua autoria e de Roberto Pontes), também pela Warner Music.
Fez participação especial no show de Bibi Ferreira,  de Padre Fábio de Melo, de Toquinho, de Milton Nascimento e no DVD Sambabook de Jorge Aragão. Com seu samba elegante, Joyce Cândido já representou o Brasil em diversos eventos europeus, como Womex Hungria e Espanha 2015 e 2016, , Midem 2014 em Cannes, França, e o Centenário do Samba em Portugal.
Em 2016 se apresentou em diversos países incluindo Espanha, Hungria, República Tcheca, Holanda, Portugal, França, Itália, Alemanha, Itália e Inglaterra.
Se apresentou no Programa do Jô e no início de 2017 participou do programa Domingão do Faustão onde lançou a música  "Vida que Vai"  parceria com o músico e produtor Dadi Carvalho.
O novo show, "Fino trato" traz composições autorais e uma diversidade rítmica que vai além do samba. O show será lançado no Circo Voador, dia 02/03 e segue para as cidades de Recife, Parnamirim/Natal e Salvador, ainda em março.
Joyce vem se destacando como uma das vozes mais promissoras da música brasileira.

TEATRO MUNICIPAL DE PARNAMIRIM
QUARTA, 29 DE MARÇO
HORA: 20:00 HORAS.
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
R$ 60,00 INTEIRA E R$ 30,00 MEIA ( ESTUDANTES, IDOSOS, PROFESSORES ESTADO E MUNICÍPIO COMPROVANDO )
ONDE ESTAMOS VENDENDO?
Gosto & Sabor- Restaurante e Pizzaria - FONES: 3272-1322/ 3272-3885 .


MAIS INFORMAÇÕES: RONALDO NEGROMONTE 9 9405-2806(Zap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós