quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sexta-Feira Samba no Beco do Picado




Sexta-feira
Samba
No Beco do Picado
A partir das 15 horas.
Música ao Vivo
E Espaço para as Artes
A partir desta Sexta-feira, dia 6 de setembro
E sempre na primeira sexta-feira de cada mês
Na lateral do Mercado Velho – Centro de Parnamirim
Realização Fundação Parnamirim de Cultura.
“Sexta-feira Samba no Beco do Picado” é mais uma iniciativa da Fundação Parnamirim de Cultura com o intuito de possibilitar o acesso dos diversos segmentos da população à boa música popular brasileira, como às artes de modo geral.
É uma atividade mensal que acontecerá sempre à cada primeira sexta feira do mês, a partir das 15 horas no Beco do Picado, lateral do Mercado Velho - Centro de Parnamirim.
A proposta contempla música popular brasileira ao vivo, exposições de artes, feiras de sebos e demais manifestações culturais e artísticas, estimulando ainda a gastronomia típica tradicional desenvolvida no interior do antigo mercado como no próprio Beco.
A convergência dos passantes, comerciantes, artistas e do povo em geral vai unir o útil ao agradável, contribuindo com a geração de trabalho e renda para uns tantos e promovendo a convivência social e harmoniosa além do encontro com as artes no final da tarde, no centro de Parnamirim.
Todos/as estão Convidados.

3 comentários:

  1. A ideia de resgatar o samba é interessante e merece aplausos e apoio. Agora, poderia se criar um dia para o Jazz na praça publica.
    Que tal em Nova Parnamirim?
    pensem nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Rosalie. A experiência está muito boa, colada com a restauração histórico e cultural do espaço. Mas gostamos muito de sua dica. Vamos pensar seriamente nela. Se tiver sugestões de espaços onde realizar, por favor, nos comunique pelo e-mail parnamirimmulticultural@hotmail.com . Abraço.

      Excluir

Sua opinião é importante para nós