terça-feira, 17 de setembro de 2013

Oficina Escultura em Madeira na Semana da Cultura de Parnamirim

A matéria-prima são pedaços de madeiras recolhidos em depósitos, tintas e outros mais. Ferramentas em mãos e muita criatividade, dão o tom da Oficina Escultura em Madeira, sob a responsabilidade do Coordenador de Ação Cultural da Fundação Parnamirim de Cultura, Luís Carlos Freire. 

A oficina está acontecendo na Escola Municipal Maria Fernandes Saraiva, em Bela Parnamirim, dos dias 16 a 18/09/2013 e é parte da programação da 4ª Semana da Cultura de Parnamirim (ver imagens abaixo). O público é um grupo de cerca de 30 adolescente e jovens, entre estudantes e voluntários da Escola. O clima é de produção criativa, de laboratório de práticas livres onde a imaginação dá forma aos objetos. 

A 4ª Semana da Cultura de Parnamirim acontece em 8 (oito) bairros, de 15 a 22/09/2013, num clima de movimento cultural que contagia a todos/as, com oficinas culturais, apresentações de teatro, grupos folclóricos, dança e música. O encerramento da Semana será no Parque Aluísio Alves, Cohabinal, no dia 22/09, a partir das 15h. Vale a pena conferir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós