quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lá vem o Arraiá do Sabugo

Produzir bons encontros. Despertar afetos e criatividades. Trabalhar o paladar, a visão, o tato, o ouvido. Aguçar sensibilidades. Instituir diálogos. Esses são alguns dos intuitos do Arraiá do Sabugo, que vai acontecer no pátio da Igreja de Santo Antonio, na Cohabinal, Parnamirim/RN, nos dias 19 e 20/07/2013.

Por isso, a programação do Arraiá privilegia o cuidado com manifestações culturais diversas. Teremos brincadeiras tradicionais (pau de sêbo, quebra pote, quermessse, pescaria...); apresentações de grupos de dança e quadrilhas juninas do município; poesia e cinema na casa de taipo; música no coreto; trio de sanfoneiro e de rabequeiro. 

Por fim, apresentação musical do Forró Namanha e Meirinhos do Forró ou Forró Meirão, no dia 19/07. Dois grupos de forró pé-de-serra dos bons. Concluindo no dia 20/07, com Isaque Galvão e trio, numa homenagem a Luís Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Elino Julião; e, em seguida, a banda Cabruêra (PB), que é uma verdadeira experimentação musical. A Cabruêra tá rodando o mundo e vem ancorar sua alegria no Arraiá do Sabugo, em Parnamirim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós