segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fundação Parnamirim de Cultura começa 2013 investindo na formação de atores e bailarinos.



Promovendo a formação e qualificação de atores e bailarinos do município, a Fundação Parnamirim de Cultura vem realizando este ano no Galpão Belas Artes uma série de oficinas de excelente nível, voltadas para as artes cênicas.
Em março possibilitou o WORKSHOP DE INTERPRETAÇÃO PARA TELEVISÃO E CINEMA, a cargo do cineasta André da Costa Pinto, professor/coordenador do Curso de Formação de Atores para Vídeo da Universidade Estadual da Paraíba (premiado nacionalmente, autor do recente longa-metragem “Tudo que Deus criou”, com Letícia Spíller, Guta Stresser e Maria Gladys...)
Ainda em março realizou a OFICINA MAQUIAGEM NA CENA TEATRAL, com a professora Diana Leão.
Em seguida, começaram as oficinas que ainda estão acontecendo, todas no Galpão Belas Artes, conforme se explica:
OFICINA PREPARAÇÃO DO ATOR – com a professora Rebeka Caroça, às segundas, quartas e sextas feiras, das 16 às 18 horas.
OFICINA CORPO E MOVIMENTO, para Atores e Bailarinos, com a Bailarina e Professora Ana Carolina Vieira, às terças e quintas feiras, das 16 às 18 horas.
OFICINA VOZ DO ATOR E LEITURA DRAMÁTICA – Com o professor Val Dias, ainda às segundas, quartas e sextas feiras, das 16 às 18 horas.
As Oficinas são gratuitas e abertas a todos, no “Galpão Belas Artes”. Informações pelo fone 3644 8336.

O Galpão Belas Artes é um espaço amplo e agradável mantido pela Fundação Parnamirim de Cultura à Rua Brigadeiro Souto, 290 - Boa Esperança - Parnamirim RN, onde são desenvolvidas todas as atividades formativas voltadas para as artes como o Teatro, o Balé, as danças populares etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós