segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Reta final do Concurso de Fotografias Festa do Sabugo 2014

Para compor a Comissão de Avaliação do “Concurso de Fotografias Festa do Sabugo 2014”, a Fundação Parnamirim de Cultura convidou os seguintes profissionais: 

1. ALEXANDRE SANTOS - Fotógrafo, jornalista, mestre em Comunicação Social pela UFRN, instrutor de fotografia, especialista em Artes Visuais pelo SENAC, produtor cultural do Coletivo Caminhos, Comunicação & Cultura. 

2. HENRIQUE JOSÉ - Repórter fotográfico, mestre em Antropologia Social pela UFRN, professor de cursos de fotografia do Senac/RN, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e Universidade Potiguar. Atua na Ong ZooN Fotografia há 20 anos , onde desenvolve atividades de formação na área de fotografia. 

3. SONIA FIGUEIREDO - Fotógrafa e Instrutora de Fotografia (SENAC 2012-2013). Mercado da Foto (2014) Coordenadora do Fórum da Fotografia do RN. Realizou diversas exposições individuais e coletivas. Coordenadora de ações culturais na área da fotografia. 

Abaixo seguem imagens do trabalho da Comissão e o resultado sairá em breve. Lembrando que as 30 (trinta) fotografias selecionadas serão premiadas com R$ 100,00 (cem reais) cada uma e farão parte de uma exposição na próxima Sexta-Feira Samba, no Beco do Picado, em Parnamirim/RN, no dia 5 de setembro do corrente ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós