segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval 2014, em Parnamirim/RN



Lançado o Edital do Concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval Parnamirim 2014. Assim estão abertas as inscrições para quem quiser disputar o título de Rei Momo ou Rainha do Carnaval de Parnamirim, ano 2014.

O prêmio este ano será de R$4.000,00 (quatro mil reais) para o Rei Momo, e o mesmo valor para a Rainha.

Podem se inscrever pessoas residentes em Parnamirim, com idade mínima de 18 anos.

As Inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser feitas diariamente, de segunda a sexta feira, das 08:30 às 13 horas, mediante a apresentação dos documentos seguintes:
  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de residência com nome expresso do(a) candidato(a), ou do pai ou da mãe do(a) mesmo(a).
Locais das Inscrições:
FUNDAÇÃO PARNAMIRIM DE CULTURA – Rua Antônio Ferreira Neto Nº 129 “A” – Boa Esperança – Parnamirim RN – Fone 3644 8336
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO ESPORTE E LAZER - Centro Administrativo – Av. Tenente Medeiros Nº 105, Centro, Parnamirim RN - Fone 3644-3223.
INSTITUTO PIUM DE CULTURA – Rua Luiz Gonzaga Xavier Nº 28 – Pirangi do Norte – Parnamirim RN - fone 3238 3054.

Os Critérios para a seleção dos candidatos serão Simpatia, Desenvoltura, Samba, Frevo e passos no pé e Conjunto – visão geral da apresentação de cada participante.

Este ano o Julgamento acontecerá em duas etapas, sendo a Prévia ou Semifinal que acontecerá na noite de 14 de fevereiro de 2014, no Beco do Picado, ao lado do Mercado Velho – Centro de Parnamirim, quando serão escolhidos(as) os(as) finalistas. Estes(as) participarão da Final que acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2014, às 20 horas, na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte.

A Organização e Coordenação do evento é da Fundação Parnamirim de Cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer – SETEL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para nós